Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como fazer fintas no pes6?

4 participantes

Ir para baixo

como fazer fintas no pes6? Empty como fazer fintas no pes6?

Mensagem por bruno7-3 Qui Jun 28 2007, 10:13

quem souber fazer mais fintas no jogo para alem da virgula k diga alguma coisa:D

fikem bem pessoal
avatar
bruno7-3
Novato
Novato

Masculino
Número de Mensagens : 19
Idade : 32
Local : povoa de lanhoso
Profissão : estudante
Data de inscrição : 13/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

como fazer fintas no pes6? Empty Re: como fazer fintas no pes6?

Mensagem por AC55 Qui Jun 28 2007, 12:51

DRIBLES
Enganadinha do Garrincha

Serve Para: Enganar a marcação.
Como se Aplica: Pare a bola e aperte duas vezes bem rápido ou .



Pedalada

Serve Para: O adversário pode fazer falta e não saber se você irá passar, tocar, cruzar, chutar, dar elástico etc.
Como se Aplica: L1+L1
Efeito: Vá passando o pé sobre a bola sem tocar.



Pedalada Rápida

Serve Para: Proteger a bola
Como se Aplica: R2+R2
Efeito: Dá uma pedalada rápida.



360º

Serve Para: Driblar adversários e goleiros
Como se Aplica: Gire o analógico esquerdo em 360º
Efeito: O jogador dá um giro completo por cima da bola e ultrapassa o adversário.



Pedalada Parado

Serve Para: Chamar a marcação.
Como se Aplica: Pare e aperte duas vezes L1/R2
Efeito: Dá uma pedalada parado.





Mudar Sentido Durante Pedalada

Serve Para: Eliminar aquelas pedaladas que o jogador não pára de fazer
Como se Aplica: Enquanto estiver pedalando para mudar o sentido do jogador, aperte R2+Lado desejado
Efeito: Muda o rumo da pedalada.



Elástico Especial

Serve Para: Tirar um jogador da jogada
Como se Aplica: três vezes R2 ou L1
Efeito: é um clássico do Ronaldinho.



Pedalada e Adiantada

Serve Para: Enganar a marcação que está vindo.
Como se Aplica: Pedale normal e aperte R1
Efeito: Dá algumas pedaladas e adianta.



Pedalada e Adiantada 2

Serve Para: Enganar a marcação de quem está vindo.
Como se Aplica: Duas vezes R2 e diagonal para frente + corrida
Efeito: Dá uma pedalada rápida e adianta.



Balãozinho

Serve Para: Deixar a marcação para trás.
Como se Aplica: Parar com R2 e apertar e no R3.
Efeito: Levanta a bola jogando-a por cima do jogador.






Puxadinha

Serve Para: Escapar de carrinhos.
Como se Aplica: Pare R2+
Efeito: Puxa a bola para trás.



Corta Luz

Serve Para: Pode deixar um companheiro na cara do gol ou tirar a bola da marcação.
Como se Aplica: Manter pressionado o botão de corrida ao receber a bola
Efeito: Deixa a bola passar entre as pernas.



Corta Luz Recuperando a Bola

Serve Para: Receber certos lançamentos e passes.
Como se Aplica: Segure R1 (botão de correr) para dar o corta luz e, logo quando a bola passar, aperte e segure R2 para recuperá-la.
Efeito: Dependendo da posição em que o passe ou lançamento
for recebido, fica impressionante.



Fingir Chutar ou Cruzar

Serve Para: Engana o jogador adversário e os goleiros facilmente.
Como se Aplica: + x ou + x
Efeito: Finge um chute ou um cruzamento.



Pedalada + Elástico

Serve Para: O adversário não fazer falta ou ir seco.
Como se Aplica: Aperte duas vezes L1 e, depois que o jogador der algumas pedaladas, antes de ele terminar, aperte outra vez L1 ou R2.
Efeito: Dá algumas pedaladas e depois um elástico.





Drible de Velocidade

Serve Para: Muito útil com jogadores velozes para deixar a marcação para trás.
Como se Aplica: Correndo com a bola, segure R1+R2 e mova o direcional para a diagonal.
Efeito: Adianta a bola bem para a frente e dá um pique.



Balãozinho ao Receber

Serve Para: Driblar o adversário
Como se aplica: Quando receber a bola na altura do peito ou dominá-la com o peito, mova o direcional para a direção contrária.
Efeito: Dá um toquezinho dando um balão em si próprio.



Drible de Corpo (Apenas Alguns Jogadores Fazem Isso)

(Não pode estar correndo com L1 ou com o pé ruim do jogador)
Serve Para: Difícil execução.
Como se Aplica: Aperte rapidamente + ou +
Efeito: Finge, em movimento, que vai para o lado.



Ajeitada

Serve Para: Aumenta a precisão de chutes e cruzamentos.
Como se Aplica: Parado, aperte R1+L1
Efeito: Dá um toquinho na frente.



1-2

Serve Para: Muitas utilidades, como uma tabela para deixar na cara do gol ou fazer um contra-ataque fulminante.
Como se Aplica: L1+ x+ x
Efeito: Dá um toque para um jogador e recebe de volta.





1-2 Longo

Serve Para: Muitas utilidades, como uma tabela para deixar na cara do gol ou fazer um contra-ataque fulminante.
Como se Aplica: L1+x+
Efeito: Dá um toque para um jogador e recebe adiantadamente.




1-2 Aéreo

Serve Para: Muitas utilidades, como uma tabela para deixar na cara do gol ou fazer um contra-ataque fulminante.
Como se Aplica: L1+ x+
Efeito: Dá um toque para um jogador e recebe de volta no alto.

Pular Carrinho

Serve Para: Escapar de carrinhos.
Como se Aplica: Quando o adversário der o carrinho, aperte rapidamente R2
Efeito: Pula o Carrinho

Super Cancel

Serve Para: Interceptar toques, lançamentos e recuperar a posse de bola, entre outros.
Como se Aplica: R1+R2
Efeito: Controla o jogador sem a bola livremente.



Dribling (É Preciso Ter Dribling Ability Ativado)

Serve Para: Melhorar o estilo futsal.
Como se Aplica: Normalmente pelo direcional ou R2+ (bem de leve)
Efeito: Andar no estilo futsal, com mais controle e mais rapidamente.









Turn (Apenas Alguns Jogadores, como Henry, Giggs e Cristiano Ronaldo)

Serve Para: Vira para a direção oposta melhor ajudando na hora de driblar.
Como se Aplica: R1+Direcional ao contrário ou meio diagonal da direção de onde está indo.
Efeito: Dá um toquinho de calcanhar para trás deixando o jogador em uma boa posição para passes, cruzamentos e chutes.



Combo – Puxadinha + Turn (Só Jogadores que Fazem o Turn)

Serve Para: Sair da marcação da frente e de trás.
Como se Aplica: Pare e segure R2 e aperte para fazer a puxadinha.
Depois que ele fizer, rapidamente aperte R1+ ao mesmo tempo.
Efeito: Dá a puxadinha e depois faz um Turn diferente do normal.



Chutes


Chute Colocado

Serve Para: Chutes de curta distância.
Como se Aplica: Aperte e, depois de encher a barrinha, aperte e segure R2
Efeito: Chuta com o lado do pé.



Encobrir

Serve Para: Encobrir o goleiro quando adiantado
Como se Aplica: L1+ é melhor para encobrir de longe, + L1 é melhor para encobrir de perto
Efeito: Chuta fraco por cima do goleiro.



Chute no Lado

Serve Para: Tirar os jogadores e o goleiro adversário da jogada.
Como se Aplica: Perto do goleiro, aperte e depois aperte e segure R1
Efeito: Chuta em meia altura no lado do goleiro.

Midling Shoot (Apenas jogadores como Adriano e Lampard)

Serve Para: chute potente de distância.
Como se Aplica: Quando um jogador estiver a uma pequena distância da bola, aperte até metade da barra.
Efeito: Chute potente.



Shoot Cancel

Serve Para: Chute para cruzamentos aéreos de difícil recepção.
Como se Aplica: Quando a bola estiver vindo, aperte R1+R2.
Apenas aperte os dois juntos e depois aperte para carregar a barrinha de chute.
Efeito: O jogador pode dar vôleios, bicicletas, meias-bicicletas, apoiar-se num pé e chutar no outro e chutar de primeira.



Cobrança de Falta



Cobrança Forte

Serve Para: Cobranças de longe.
Como se Aplica: Segure para frente +
Efeito: Chute forte.



Cobrança Por Cima da Barreira

Serve Para: Cobranças de perto.
Como se Aplica: Segure +
Efeito: Chuta por cima da barreira.








Cobrar Com Segundo Jogador

Serve Para: Enganar o goleiro.
Como se Aplica: Segure L1+
Efeito: Chuta com o segundo jogador.


Cobrança Por Cima da Barreira Forte (Para Não Muito Longe Nem Perto)

Serve Para: É mais difícil de o goleiro pegar.
Como se Aplica: Segure para + e, depois de encher a barrinha, aperte e segure
Efeito: Chuta forte por cima da barreira




Cobrar Falta Rapidamente

Serve Para: Engana a marcação e adianta a jogada
Como se Aplica: Em faltas simples no meio de campo, aparecerá no canto inferior esquerdo da tela a opção para você apertar R1+L1.
Efeito: O jogador cobra rapidamente a falta, antes mesmo de o juiz apitar.



Cobrança Por Cima da Barreira Fraca (Para Curta Distância)

Serve Para: Cobranças de perto, mas o goleiro pega com mais facilidade.
Como se Aplica: Segure para + e depois de encher a barrinha aperte e segure x
Efeito: Chuta fraco por cima da barreira.



Cobrança Colocada

Serve Para: Cobrança de falta ideal para média distância.
Como se Aplica: R2+
Efeito: Chuta colocado.






Cobrança Rasteira (Curta Distância)

Serve Para: Na chuva ou se passar por baixo da barreira
Como se Aplica: +
Efeito: Chuta rasteiro.



Cobrança Bem Forte

Serve Para: Cobranças a bastante distância.
Como se Aplica: Vá apertando rapidamente sem deixar a barrinha passar muito da metade
Efeito: Chute bem forte.

Cobrança Com Curva

Serve Para: Muitas vezes engana o goleiro.
Como se Aplica: Mire para / + e depois de encher a barrinha, aperte para o lado inverso ou para o lado de que você quer a curva
Efeito: Chuta com curva.

Cobrança Contrária (Para Partida de Dois Jogadores)

Serve Para: Só para dois jogadores é útil.
Como se Aplica: Mire para / + e depois de encher a barrinha aperte L1/R1 para cobrar a falta do lado contrário
Efeito: Chuta para o lado contrário que você mirou.



Toque Com Segundo Jogador

Serve Para: Dependendo de como o primeiro cobrador bate, melhora a cobrança.
Como se Aplica: Segure L1+x e depois
Efeito: O segundo jogador dá um toque para o primeiro chutar (para colocar o segundo jogador na falta, é só apertar L1+R1).







Cruzamentos, Toques e Lançamentos



Cruzamento de Meia Altura

Serve Para: Perfeito para cruzar na linha de fundo.
Como se Aplica:
Efeito: Cruzamento de meia altura.



Cruzamento Rasteiro

Serve Para: Cruzar nos contra ataques.
Como se Aplica:
Efeito: Cruzamento rasteiro.



Virar o Jogo ou Cruzar Para o Jogador Mais à Frente.

Serve Para: Pegar a defesa inimiga desprevenida.
Como se Aplica: L1+
Efeito: Cruza para o jogador do outro lado do campo ou para o mais avançado.



Lançamento em Profundidade

Serve Para: Lançar em profundidade para o jogador.
Como se Aplica: Segura ao lançar
Efeito: Dá um lançamento mais à frente para o jogador.



Lançamento Alto

Serve Para: Lançar para jogadores na frente para eles ganharem vantagem.
Como se Aplica: L1+
Efeito: Lança a bola à frente para o jogador receber em velocidade.



Movimentos com o Analógico R3

Serve Para: Escapar de carrinhos e ajeitar a bola para si ou para o companheiro.
Como se Aplica: Em movimento para cima e para baixo no analógico
Efeito: Dá uma levantadinha na bola



Toque Manual

Serve Para: Controle manual dos passes, o que permite errar menos passes e dar passes com perfeição.
Como se Aplica: Apertar analógico apontado para a posição do passe
Efeito: Um toque controlado.



Cruzamento ou Lançamento Manual

Serve Para: Permite cruzar ou lançar com perfeição.
Como se Aplica: L1+ apertar analógico apontado para a direção desejada.
Efeito: Cruzamento ou Lançamento Manual.



Estratégias



Estratégia Manual

Serve Para: Quatro estratégias predefinidas para diferentes situações.
Como se Aplica: Segura L2 e aperta
Efeito: Tem diferentes efeitos dependendo da estratégia acionada.



Tornar Jogador Mais Ofensivo

Serve Para: Bom para ir controlando a ofensiva dos jogadores aos poucos.
Como se Aplica: Aperte rapidamente L2 + R1
Efeito: Torna o jogador mais ofensivo e fica demonstrado no guia ao lado do nome.



Tornar Jogador Mais Defensivo

Serve Para: Bom para ir controlando a defensividade dos jogadores aos poucos.
Como se Aplica: Aperte rapidamente L2+L1
Efeito: Torna o jogador mais defensivo e fica demonstrado no guia ao lado do nome.



Movimentos de Defesa (Sem a Bola)



Tirar Goleiro Manualmente

Serve Para: O goleiro fica sob seu controle para você ir à bola
Como se Aplica: + L1
Efeito: Tira o goleiro e o deixa sob seu comando



Carrinho

Serve Para: Roubar bola, impedir chutes e cruzamentos e impedir que a bola saia, mas causa muitas faltas.
Como se Aplica:
Efeito: Dá um carrinho.



Roubo Automático

Serve Para: Roubar a bola. Pode causar faltas.
Como se Aplica: Segurar x, com R1 ele vai correndo.
Efeito: O jogador vai automaticamente roubar a bola.



Roubo Manual

Serve Para: Rouba a bola sob controle, causa menos faltas.
Como se Aplica: Apenas se movimente sem apertar x, utilizando R1 ele vai correndo
Efeito: Você controla o jogador para ele roubar a bola.



Jogo de Corpo (Funciona na Disputa Entre Você e a Bola)

Serve Para: Tira o jogador adversário da disputa de bola.
Como se Aplica: R1+R2
Efeito: O jogador usa o corpo para roubar a bola ou continuará coma bola.



Defesa em Faltas



Deixar Barreira Parada

Serve Para: Deixar a barreira parada para cobranças rasteiras.
Como se Aplica: Segura X
Efeito: A barreira fica parada.



Adiantar Barreira

Serve Para: Impedir cobranças de perto.
Como se Aplica: Segura
Efeito: Alguns jogadores da barreira se adiantarão.




Fazer Barreira Pular

Serve Para: Impede que a bola passe por cima da barreira.
Como se Aplica: Segura
Efeito: A barreira pula.
AC55
AC55
Pes Nelinho Member
Pes Nelinho Member

Masculino
Número de Mensagens : 160
Idade : 30
Data de inscrição : 07/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

como fazer fintas no pes6? Empty Re: como fazer fintas no pes6?

Mensagem por xico_n18 Qui Jun 28 2007, 13:18

AC55 tens a certeza que aquela finta do balaozinho ta certa e que eu nao consigo fazer!!
cumps
avatar
xico_n18
Pes Nelinho Member
Pes Nelinho Member

Masculino
Número de Mensagens : 116
Local : Guimarães
Data de inscrição : 05/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

como fazer fintas no pes6? Empty Re: como fazer fintas no pes6?

Mensagem por AC55 Qui Jun 28 2007, 13:31

http://files.filefront.com//;7909781;;/

esta ai o link para sakaram um documento kom tudo...nesta lista faltava a bola o quadrado e o triangulo...cumps
AC55
AC55
Pes Nelinho Member
Pes Nelinho Member

Masculino
Número de Mensagens : 160
Idade : 30
Data de inscrição : 07/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

como fazer fintas no pes6? Empty Re: como fazer fintas no pes6?

Mensagem por bruno7-3 Qui Jun 28 2007, 13:43

AC55 escreveu:DRIBLES
Enganadinha do Garrincha

Serve Para: Enganar a marcação.
Como se Aplica: Pare a bola e aperte duas vezes bem rápido ou .



Pedalada

Serve Para: O adversário pode fazer falta e não saber se você irá passar, tocar, cruzar, chutar, dar elástico etc.
Como se Aplica: L1+L1
Efeito: Vá passando o pé sobre a bola sem tocar.



Pedalada Rápida

Serve Para: Proteger a bola
Como se Aplica: R2+R2
Efeito: Dá uma pedalada rápida.



360º

Serve Para: Driblar adversários e goleiros
Como se Aplica: Gire o analógico esquerdo em 360º
Efeito: O jogador dá um giro completo por cima da bola e ultrapassa o adversário.



Pedalada Parado

Serve Para: Chamar a marcação.
Como se Aplica: Pare e aperte duas vezes L1/R2
Efeito: Dá uma pedalada parado.





Mudar Sentido Durante Pedalada

Serve Para: Eliminar aquelas pedaladas que o jogador não pára de fazer
Como se Aplica: Enquanto estiver pedalando para mudar o sentido do jogador, aperte R2+Lado desejado
Efeito: Muda o rumo da pedalada.



Elástico Especial

Serve Para: Tirar um jogador da jogada
Como se Aplica: três vezes R2 ou L1
Efeito: é um clássico do Ronaldinho.



Pedalada e Adiantada

Serve Para: Enganar a marcação que está vindo.
Como se Aplica: Pedale normal e aperte R1
Efeito: Dá algumas pedaladas e adianta.



Pedalada e Adiantada 2

Serve Para: Enganar a marcação de quem está vindo.
Como se Aplica: Duas vezes R2 e diagonal para frente + corrida
Efeito: Dá uma pedalada rápida e adianta.



Balãozinho

Serve Para: Deixar a marcação para trás.
Como se Aplica: Parar com R2 e apertar e no R3.
Efeito: Levanta a bola jogando-a por cima do jogador.






Puxadinha

Serve Para: Escapar de carrinhos.
Como se Aplica: Pare R2+
Efeito: Puxa a bola para trás.



Corta Luz

Serve Para: Pode deixar um companheiro na cara do gol ou tirar a bola da marcação.
Como se Aplica: Manter pressionado o botão de corrida ao receber a bola
Efeito: Deixa a bola passar entre as pernas.



Corta Luz Recuperando a Bola

Serve Para: Receber certos lançamentos e passes.
Como se Aplica: Segure R1 (botão de correr) para dar o corta luz e, logo quando a bola passar, aperte e segure R2 para recuperá-la.
Efeito: Dependendo da posição em que o passe ou lançamento
for recebido, fica impressionante.



Fingir Chutar ou Cruzar

Serve Para: Engana o jogador adversário e os goleiros facilmente.
Como se Aplica: + x ou + x
Efeito: Finge um chute ou um cruzamento.



Pedalada + Elástico

Serve Para: O adversário não fazer falta ou ir seco.
Como se Aplica: Aperte duas vezes L1 e, depois que o jogador der algumas pedaladas, antes de ele terminar, aperte outra vez L1 ou R2.
Efeito: Dá algumas pedaladas e depois um elástico.





Drible de Velocidade

Serve Para: Muito útil com jogadores velozes para deixar a marcação para trás.
Como se Aplica: Correndo com a bola, segure R1+R2 e mova o direcional para a diagonal.
Efeito: Adianta a bola bem para a frente e dá um pique.



Balãozinho ao Receber

Serve Para: Driblar o adversário
Como se aplica: Quando receber a bola na altura do peito ou dominá-la com o peito, mova o direcional para a direção contrária.
Efeito: Dá um toquezinho dando um balão em si próprio.



Drible de Corpo (Apenas Alguns Jogadores Fazem Isso)

(Não pode estar correndo com L1 ou com o pé ruim do jogador)
Serve Para: Difícil execução.
Como se Aplica: Aperte rapidamente + ou +
Efeito: Finge, em movimento, que vai para o lado.



Ajeitada

Serve Para: Aumenta a precisão de chutes e cruzamentos.
Como se Aplica: Parado, aperte R1+L1
Efeito: Dá um toquinho na frente.



1-2

Serve Para: Muitas utilidades, como uma tabela para deixar na cara do gol ou fazer um contra-ataque fulminante.
Como se Aplica: L1+ x+ x
Efeito: Dá um toque para um jogador e recebe de volta.





1-2 Longo

Serve Para: Muitas utilidades, como uma tabela para deixar na cara do gol ou fazer um contra-ataque fulminante.
Como se Aplica: L1+x+
Efeito: Dá um toque para um jogador e recebe adiantadamente.




1-2 Aéreo

Serve Para: Muitas utilidades, como uma tabela para deixar na cara do gol ou fazer um contra-ataque fulminante.
Como se Aplica: L1+ x+
Efeito: Dá um toque para um jogador e recebe de volta no alto.

Pular Carrinho

Serve Para: Escapar de carrinhos.
Como se Aplica: Quando o adversário der o carrinho, aperte rapidamente R2
Efeito: Pula o Carrinho

Super Cancel

Serve Para: Interceptar toques, lançamentos e recuperar a posse de bola, entre outros.
Como se Aplica: R1+R2
Efeito: Controla o jogador sem a bola livremente.



Dribling (É Preciso Ter Dribling Ability Ativado)

Serve Para: Melhorar o estilo futsal.
Como se Aplica: Normalmente pelo direcional ou R2+ (bem de leve)
Efeito: Andar no estilo futsal, com mais controle e mais rapidamente.









Turn (Apenas Alguns Jogadores, como Henry, Giggs e Cristiano Ronaldo)

Serve Para: Vira para a direção oposta melhor ajudando na hora de driblar.
Como se Aplica: R1+Direcional ao contrário ou meio diagonal da direção de onde está indo.
Efeito: Dá um toquinho de calcanhar para trás deixando o jogador em uma boa posição para passes, cruzamentos e chutes.



Combo – Puxadinha + Turn (Só Jogadores que Fazem o Turn)

Serve Para: Sair da marcação da frente e de trás.
Como se Aplica: Pare e segure R2 e aperte para fazer a puxadinha.
Depois que ele fizer, rapidamente aperte R1+ ao mesmo tempo.
Efeito: Dá a puxadinha e depois faz um Turn diferente do normal.



Chutes


Chute Colocado

Serve Para: Chutes de curta distância.
Como se Aplica: Aperte e, depois de encher a barrinha, aperte e segure R2
Efeito: Chuta com o lado do pé.



Encobrir

Serve Para: Encobrir o goleiro quando adiantado
Como se Aplica: L1+ é melhor para encobrir de longe, + L1 é melhor para encobrir de perto
Efeito: Chuta fraco por cima do goleiro.



Chute no Lado

Serve Para: Tirar os jogadores e o goleiro adversário da jogada.
Como se Aplica: Perto do goleiro, aperte e depois aperte e segure R1
Efeito: Chuta em meia altura no lado do goleiro.

Midling Shoot (Apenas jogadores como Adriano e Lampard)

Serve Para: chute potente de distância.
Como se Aplica: Quando um jogador estiver a uma pequena distância da bola, aperte até metade da barra.
Efeito: Chute potente.



Shoot Cancel

Serve Para: Chute para cruzamentos aéreos de difícil recepção.
Como se Aplica: Quando a bola estiver vindo, aperte R1+R2.
Apenas aperte os dois juntos e depois aperte para carregar a barrinha de chute.
Efeito: O jogador pode dar vôleios, bicicletas, meias-bicicletas, apoiar-se num pé e chutar no outro e chutar de primeira.



Cobrança de Falta



Cobrança Forte

Serve Para: Cobranças de longe.
Como se Aplica: Segure para frente +
Efeito: Chute forte.



Cobrança Por Cima da Barreira

Serve Para: Cobranças de perto.
Como se Aplica: Segure +
Efeito: Chuta por cima da barreira.








Cobrar Com Segundo Jogador

Serve Para: Enganar o goleiro.
Como se Aplica: Segure L1+
Efeito: Chuta com o segundo jogador.


Cobrança Por Cima da Barreira Forte (Para Não Muito Longe Nem Perto)

Serve Para: É mais difícil de o goleiro pegar.
Como se Aplica: Segure para + e, depois de encher a barrinha, aperte e segure
Efeito: Chuta forte por cima da barreira




Cobrar Falta Rapidamente

Serve Para: Engana a marcação e adianta a jogada
Como se Aplica: Em faltas simples no meio de campo, aparecerá no canto inferior esquerdo da tela a opção para você apertar R1+L1.
Efeito: O jogador cobra rapidamente a falta, antes mesmo de o juiz apitar.



Cobrança Por Cima da Barreira Fraca (Para Curta Distância)

Serve Para: Cobranças de perto, mas o goleiro pega com mais facilidade.
Como se Aplica: Segure para + e depois de encher a barrinha aperte e segure x
Efeito: Chuta fraco por cima da barreira.



Cobrança Colocada

Serve Para: Cobrança de falta ideal para média distância.
Como se Aplica: R2+
Efeito: Chuta colocado.






Cobrança Rasteira (Curta Distância)

Serve Para: Na chuva ou se passar por baixo da barreira
Como se Aplica: +
Efeito: Chuta rasteiro.



Cobrança Bem Forte

Serve Para: Cobranças a bastante distância.
Como se Aplica: Vá apertando rapidamente sem deixar a barrinha passar muito da metade
Efeito: Chute bem forte.

Cobrança Com Curva

Serve Para: Muitas vezes engana o goleiro.
Como se Aplica: Mire para / + e depois de encher a barrinha, aperte para o lado inverso ou para o lado de que você quer a curva
Efeito: Chuta com curva.

Cobrança Contrária (Para Partida de Dois Jogadores)

Serve Para: Só para dois jogadores é útil.
Como se Aplica: Mire para / + e depois de encher a barrinha aperte L1/R1 para cobrar a falta do lado contrário
Efeito: Chuta para o lado contrário que você mirou.



Toque Com Segundo Jogador

Serve Para: Dependendo de como o primeiro cobrador bate, melhora a cobrança.
Como se Aplica: Segure L1+x e depois
Efeito: O segundo jogador dá um toque para o primeiro chutar (para colocar o segundo jogador na falta, é só apertar L1+R1).







Cruzamentos, Toques e Lançamentos



Cruzamento de Meia Altura

Serve Para: Perfeito para cruzar na linha de fundo.
Como se Aplica:
Efeito: Cruzamento de meia altura.



Cruzamento Rasteiro

Serve Para: Cruzar nos contra ataques.
Como se Aplica:
Efeito: Cruzamento rasteiro.



Virar o Jogo ou Cruzar Para o Jogador Mais à Frente.

Serve Para: Pegar a defesa inimiga desprevenida.
Como se Aplica: L1+
Efeito: Cruza para o jogador do outro lado do campo ou para o mais avançado.



Lançamento em Profundidade

Serve Para: Lançar em profundidade para o jogador.
Como se Aplica: Segura ao lançar
Efeito: Dá um lançamento mais à frente para o jogador.



Lançamento Alto

Serve Para: Lançar para jogadores na frente para eles ganharem vantagem.
Como se Aplica: L1+
Efeito: Lança a bola à frente para o jogador receber em velocidade.



Movimentos com o Analógico R3

Serve Para: Escapar de carrinhos e ajeitar a bola para si ou para o companheiro.
Como se Aplica: Em movimento para cima e para baixo no analógico
Efeito: Dá uma levantadinha na bola



Toque Manual

Serve Para: Controle manual dos passes, o que permite errar menos passes e dar passes com perfeição.
Como se Aplica: Apertar analógico apontado para a posição do passe
Efeito: Um toque controlado.



Cruzamento ou Lançamento Manual

Serve Para: Permite cruzar ou lançar com perfeição.
Como se Aplica: L1+ apertar analógico apontado para a direção desejada.
Efeito: Cruzamento ou Lançamento Manual.



Estratégias



Estratégia Manual

Serve Para: Quatro estratégias predefinidas para diferentes situações.
Como se Aplica: Segura L2 e aperta
Efeito: Tem diferentes efeitos dependendo da estratégia acionada.



Tornar Jogador Mais Ofensivo

Serve Para: Bom para ir controlando a ofensiva dos jogadores aos poucos.
Como se Aplica: Aperte rapidamente L2 + R1
Efeito: Torna o jogador mais ofensivo e fica demonstrado no guia ao lado do nome.



Tornar Jogador Mais Defensivo

Serve Para: Bom para ir controlando a defensividade dos jogadores aos poucos.
Como se Aplica: Aperte rapidamente L2+L1
Efeito: Torna o jogador mais defensivo e fica demonstrado no guia ao lado do nome.



Movimentos de Defesa (Sem a Bola)



Tirar Goleiro Manualmente

Serve Para: O goleiro fica sob seu controle para você ir à bola
Como se Aplica: + L1
Efeito: Tira o goleiro e o deixa sob seu comando



Carrinho

Serve Para: Roubar bola, impedir chutes e cruzamentos e impedir que a bola saia, mas causa muitas faltas.
Como se Aplica:
Efeito: Dá um carrinho.



Roubo Automático

Serve Para: Roubar a bola. Pode causar faltas.
Como se Aplica: Segurar x, com R1 ele vai correndo.
Efeito: O jogador vai automaticamente roubar a bola.



Roubo Manual

Serve Para: Rouba a bola sob controle, causa menos faltas.
Como se Aplica: Apenas se movimente sem apertar x, utilizando R1 ele vai correndo
Efeito: Você controla o jogador para ele roubar a bola.



Jogo de Corpo (Funciona na Disputa Entre Você e a Bola)

Serve Para: Tira o jogador adversário da disputa de bola.
Como se Aplica: R1+R2
Efeito: O jogador usa o corpo para roubar a bola ou continuará coma bola.



Defesa em Faltas



Deixar Barreira Parada

Serve Para: Deixar a barreira parada para cobranças rasteiras.
Como se Aplica: Segura X
Efeito: A barreira fica parada.



Adiantar Barreira

Serve Para: Impedir cobranças de perto.
Como se Aplica: Segura
Efeito: Alguns jogadores da barreira se adiantarão.




Fazer Barreira Pular

Serve Para: Impede que a bola passe por cima da barreira.
Como se Aplica: Segura
Efeito: A barreira pula.



obrigadao ac55
avatar
bruno7-3
Novato
Novato

Masculino
Número de Mensagens : 19
Idade : 32
Local : povoa de lanhoso
Profissão : estudante
Data de inscrição : 13/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

como fazer fintas no pes6? Empty Re: como fazer fintas no pes6?

Mensagem por Jutiss Qui Jun 28 2007, 14:14

AC55 escreveu:DRIBLES
Enganadinha do Garrincha

Serve Para: Enganar a marcação.
Como se Aplica: Pare a bola e aperte duas vezes bem rápido ou .



Pedalada

Serve Para: O adversário pode fazer falta e não saber se você irá passar, tocar, cruzar, chutar, dar elástico etc.
Como se Aplica: L1+L1
Efeito: Vá passando o pé sobre a bola sem tocar.



Pedalada Rápida

Serve Para: Proteger a bola
Como se Aplica: R2+R2
Efeito: Dá uma pedalada rápida.



360º

Serve Para: Driblar adversários e goleiros
Como se Aplica: Gire o analógico esquerdo em 360º
Efeito: O jogador dá um giro completo por cima da bola e ultrapassa o adversário.



Pedalada Parado

Serve Para: Chamar a marcação.
Como se Aplica: Pare e aperte duas vezes L1/R2
Efeito: Dá uma pedalada parado.





Mudar Sentido Durante Pedalada

Serve Para: Eliminar aquelas pedaladas que o jogador não pára de fazer
Como se Aplica: Enquanto estiver pedalando para mudar o sentido do jogador, aperte R2+Lado desejado
Efeito: Muda o rumo da pedalada.



Elástico Especial

Serve Para: Tirar um jogador da jogada
Como se Aplica: três vezes R2 ou L1
Efeito: é um clássico do Ronaldinho.



Pedalada e Adiantada

Serve Para: Enganar a marcação que está vindo.
Como se Aplica: Pedale normal e aperte R1
Efeito: Dá algumas pedaladas e adianta.



Pedalada e Adiantada 2

Serve Para: Enganar a marcação de quem está vindo.
Como se Aplica: Duas vezes R2 e diagonal para frente + corrida
Efeito: Dá uma pedalada rápida e adianta.



Balãozinho

Serve Para: Deixar a marcação para trás.
Como se Aplica: Parar com R2 e apertar e no R3.
Efeito: Levanta a bola jogando-a por cima do jogador.






Puxadinha

Serve Para: Escapar de carrinhos.
Como se Aplica: Pare R2+
Efeito: Puxa a bola para trás.



Corta Luz

Serve Para: Pode deixar um companheiro na cara do gol ou tirar a bola da marcação.
Como se Aplica: Manter pressionado o botão de corrida ao receber a bola
Efeito: Deixa a bola passar entre as pernas.



Corta Luz Recuperando a Bola

Serve Para: Receber certos lançamentos e passes.
Como se Aplica: Segure R1 (botão de correr) para dar o corta luz e, logo quando a bola passar, aperte e segure R2 para recuperá-la.
Efeito: Dependendo da posição em que o passe ou lançamento
for recebido, fica impressionante.



Fingir Chutar ou Cruzar

Serve Para: Engana o jogador adversário e os goleiros facilmente.
Como se Aplica: + x ou + x
Efeito: Finge um chute ou um cruzamento.



Pedalada + Elástico

Serve Para: O adversário não fazer falta ou ir seco.
Como se Aplica: Aperte duas vezes L1 e, depois que o jogador der algumas pedaladas, antes de ele terminar, aperte outra vez L1 ou R2.
Efeito: Dá algumas pedaladas e depois um elástico.





Drible de Velocidade

Serve Para: Muito útil com jogadores velozes para deixar a marcação para trás.
Como se Aplica: Correndo com a bola, segure R1+R2 e mova o direcional para a diagonal.
Efeito: Adianta a bola bem para a frente e dá um pique.



Balãozinho ao Receber

Serve Para: Driblar o adversário
Como se aplica: Quando receber a bola na altura do peito ou dominá-la com o peito, mova o direcional para a direção contrária.
Efeito: Dá um toquezinho dando um balão em si próprio.



Drible de Corpo (Apenas Alguns Jogadores Fazem Isso)

(Não pode estar correndo com L1 ou com o pé ruim do jogador)
Serve Para: Difícil execução.
Como se Aplica: Aperte rapidamente + ou +
Efeito: Finge, em movimento, que vai para o lado.



Ajeitada

Serve Para: Aumenta a precisão de chutes e cruzamentos.
Como se Aplica: Parado, aperte R1+L1
Efeito: Dá um toquinho na frente.



1-2

Serve Para: Muitas utilidades, como uma tabela para deixar na cara do gol ou fazer um contra-ataque fulminante.
Como se Aplica: L1+ x+ x
Efeito: Dá um toque para um jogador e recebe de volta.





1-2 Longo

Serve Para: Muitas utilidades, como uma tabela para deixar na cara do gol ou fazer um contra-ataque fulminante.
Como se Aplica: L1+x+
Efeito: Dá um toque para um jogador e recebe adiantadamente.




1-2 Aéreo

Serve Para: Muitas utilidades, como uma tabela para deixar na cara do gol ou fazer um contra-ataque fulminante.
Como se Aplica: L1+ x+
Efeito: Dá um toque para um jogador e recebe de volta no alto.

Pular Carrinho

Serve Para: Escapar de carrinhos.
Como se Aplica: Quando o adversário der o carrinho, aperte rapidamente R2
Efeito: Pula o Carrinho

Super Cancel

Serve Para: Interceptar toques, lançamentos e recuperar a posse de bola, entre outros.
Como se Aplica: R1+R2
Efeito: Controla o jogador sem a bola livremente.



Dribling (É Preciso Ter Dribling Ability Ativado)

Serve Para: Melhorar o estilo futsal.
Como se Aplica: Normalmente pelo direcional ou R2+ (bem de leve)
Efeito: Andar no estilo futsal, com mais controle e mais rapidamente.









Turn (Apenas Alguns Jogadores, como Henry, Giggs e Cristiano Ronaldo)

Serve Para: Vira para a direção oposta melhor ajudando na hora de driblar.
Como se Aplica: R1+Direcional ao contrário ou meio diagonal da direção de onde está indo.
Efeito: Dá um toquinho de calcanhar para trás deixando o jogador em uma boa posição para passes, cruzamentos e chutes.



Combo – Puxadinha + Turn (Só Jogadores que Fazem o Turn)

Serve Para: Sair da marcação da frente e de trás.
Como se Aplica: Pare e segure R2 e aperte para fazer a puxadinha.
Depois que ele fizer, rapidamente aperte R1+ ao mesmo tempo.
Efeito: Dá a puxadinha e depois faz um Turn diferente do normal.



Chutes


Chute Colocado

Serve Para: Chutes de curta distância.
Como se Aplica: Aperte e, depois de encher a barrinha, aperte e segure R2
Efeito: Chuta com o lado do pé.



Encobrir

Serve Para: Encobrir o goleiro quando adiantado
Como se Aplica: L1+ é melhor para encobrir de longe, + L1 é melhor para encobrir de perto
Efeito: Chuta fraco por cima do goleiro.



Chute no Lado

Serve Para: Tirar os jogadores e o goleiro adversário da jogada.
Como se Aplica: Perto do goleiro, aperte e depois aperte e segure R1
Efeito: Chuta em meia altura no lado do goleiro.

Midling Shoot (Apenas jogadores como Adriano e Lampard)

Serve Para: chute potente de distância.
Como se Aplica: Quando um jogador estiver a uma pequena distância da bola, aperte até metade da barra.
Efeito: Chute potente.



Shoot Cancel

Serve Para: Chute para cruzamentos aéreos de difícil recepção.
Como se Aplica: Quando a bola estiver vindo, aperte R1+R2.
Apenas aperte os dois juntos e depois aperte para carregar a barrinha de chute.
Efeito: O jogador pode dar vôleios, bicicletas, meias-bicicletas, apoiar-se num pé e chutar no outro e chutar de primeira.



Cobrança de Falta



Cobrança Forte

Serve Para: Cobranças de longe.
Como se Aplica: Segure para frente +
Efeito: Chute forte.



Cobrança Por Cima da Barreira

Serve Para: Cobranças de perto.
Como se Aplica: Segure +
Efeito: Chuta por cima da barreira.








Cobrar Com Segundo Jogador

Serve Para: Enganar o goleiro.
Como se Aplica: Segure L1+
Efeito: Chuta com o segundo jogador.


Cobrança Por Cima da Barreira Forte (Para Não Muito Longe Nem Perto)

Serve Para: É mais difícil de o goleiro pegar.
Como se Aplica: Segure para + e, depois de encher a barrinha, aperte e segure
Efeito: Chuta forte por cima da barreira




Cobrar Falta Rapidamente

Serve Para: Engana a marcação e adianta a jogada
Como se Aplica: Em faltas simples no meio de campo, aparecerá no canto inferior esquerdo da tela a opção para você apertar R1+L1.
Efeito: O jogador cobra rapidamente a falta, antes mesmo de o juiz apitar.



Cobrança Por Cima da Barreira Fraca (Para Curta Distância)

Serve Para: Cobranças de perto, mas o goleiro pega com mais facilidade.
Como se Aplica: Segure para + e depois de encher a barrinha aperte e segure x
Efeito: Chuta fraco por cima da barreira.



Cobrança Colocada

Serve Para: Cobrança de falta ideal para média distância.
Como se Aplica: R2+
Efeito: Chuta colocado.






Cobrança Rasteira (Curta Distância)

Serve Para: Na chuva ou se passar por baixo da barreira
Como se Aplica: +
Efeito: Chuta rasteiro.



Cobrança Bem Forte

Serve Para: Cobranças a bastante distância.
Como se Aplica: Vá apertando rapidamente sem deixar a barrinha passar muito da metade
Efeito: Chute bem forte.

Cobrança Com Curva

Serve Para: Muitas vezes engana o goleiro.
Como se Aplica: Mire para / + e depois de encher a barrinha, aperte para o lado inverso ou para o lado de que você quer a curva
Efeito: Chuta com curva.

Cobrança Contrária (Para Partida de Dois Jogadores)

Serve Para: Só para dois jogadores é útil.
Como se Aplica: Mire para / + e depois de encher a barrinha aperte L1/R1 para cobrar a falta do lado contrário
Efeito: Chuta para o lado contrário que você mirou.



Toque Com Segundo Jogador

Serve Para: Dependendo de como o primeiro cobrador bate, melhora a cobrança.
Como se Aplica: Segure L1+x e depois
Efeito: O segundo jogador dá um toque para o primeiro chutar (para colocar o segundo jogador na falta, é só apertar L1+R1).







Cruzamentos, Toques e Lançamentos



Cruzamento de Meia Altura

Serve Para: Perfeito para cruzar na linha de fundo.
Como se Aplica:
Efeito: Cruzamento de meia altura.



Cruzamento Rasteiro

Serve Para: Cruzar nos contra ataques.
Como se Aplica:
Efeito: Cruzamento rasteiro.



Virar o Jogo ou Cruzar Para o Jogador Mais à Frente.

Serve Para: Pegar a defesa inimiga desprevenida.
Como se Aplica: L1+
Efeito: Cruza para o jogador do outro lado do campo ou para o mais avançado.



Lançamento em Profundidade

Serve Para: Lançar em profundidade para o jogador.
Como se Aplica: Segura ao lançar
Efeito: Dá um lançamento mais à frente para o jogador.



Lançamento Alto

Serve Para: Lançar para jogadores na frente para eles ganharem vantagem.
Como se Aplica: L1+
Efeito: Lança a bola à frente para o jogador receber em velocidade.



Movimentos com o Analógico R3

Serve Para: Escapar de carrinhos e ajeitar a bola para si ou para o companheiro.
Como se Aplica: Em movimento para cima e para baixo no analógico
Efeito: Dá uma levantadinha na bola



Toque Manual

Serve Para: Controle manual dos passes, o que permite errar menos passes e dar passes com perfeição.
Como se Aplica: Apertar analógico apontado para a posição do passe
Efeito: Um toque controlado.



Cruzamento ou Lançamento Manual

Serve Para: Permite cruzar ou lançar com perfeição.
Como se Aplica: L1+ apertar analógico apontado para a direção desejada.
Efeito: Cruzamento ou Lançamento Manual.



Estratégias



Estratégia Manual

Serve Para: Quatro estratégias predefinidas para diferentes situações.
Como se Aplica: Segura L2 e aperta
Efeito: Tem diferentes efeitos dependendo da estratégia acionada.



Tornar Jogador Mais Ofensivo

Serve Para: Bom para ir controlando a ofensiva dos jogadores aos poucos.
Como se Aplica: Aperte rapidamente L2 + R1
Efeito: Torna o jogador mais ofensivo e fica demonstrado no guia ao lado do nome.



Tornar Jogador Mais Defensivo

Serve Para: Bom para ir controlando a defensividade dos jogadores aos poucos.
Como se Aplica: Aperte rapidamente L2+L1
Efeito: Torna o jogador mais defensivo e fica demonstrado no guia ao lado do nome.



Movimentos de Defesa (Sem a Bola)



Tirar Goleiro Manualmente

Serve Para: O goleiro fica sob seu controle para você ir à bola
Como se Aplica: + L1
Efeito: Tira o goleiro e o deixa sob seu comando



Carrinho

Serve Para: Roubar bola, impedir chutes e cruzamentos e impedir que a bola saia, mas causa muitas faltas.
Como se Aplica:
Efeito: Dá um carrinho.



Roubo Automático

Serve Para: Roubar a bola. Pode causar faltas.
Como se Aplica: Segurar x, com R1 ele vai correndo.
Efeito: O jogador vai automaticamente roubar a bola.



Roubo Manual

Serve Para: Rouba a bola sob controle, causa menos faltas.
Como se Aplica: Apenas se movimente sem apertar x, utilizando R1 ele vai correndo
Efeito: Você controla o jogador para ele roubar a bola.



Jogo de Corpo (Funciona na Disputa Entre Você e a Bola)

Serve Para: Tira o jogador adversário da disputa de bola.
Como se Aplica: R1+R2
Efeito: O jogador usa o corpo para roubar a bola ou continuará coma bola.



Defesa em Faltas



Deixar Barreira Parada

Serve Para: Deixar a barreira parada para cobranças rasteiras.
Como se Aplica: Segura X
Efeito: A barreira fica parada.



Adiantar Barreira

Serve Para: Impedir cobranças de perto.
Como se Aplica: Segura
Efeito: Alguns jogadores da barreira se adiantarão.




Fazer Barreira Pular

Serve Para: Impede que a bola passe por cima da barreira.
Como se Aplica: Segura
Efeito: A barreira pula.


Mt fixe... Very Happy


Excelente post... Very Happy


cumps
Jutiss
Jutiss
Juvenil
Juvenil

Masculino
Número de Mensagens : 344
Profissão : Estudante
Data de inscrição : 12/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

como fazer fintas no pes6? Empty Re: como fazer fintas no pes6?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos